25 de abril de 2007

Petri "Perummu"

Na 5º feira veio cá um professor de Arte Finlandês! Ele veio falar dos seus trabalhos e da sua universidade. Os trabalhos dele eram muito giros e muito interessantes! Ele usava principalmente aerógrafo nos seus primeiros trabalhos, mas depois fartou-se, e então pinta mais á maneira tradicional: aguarelas, paisagens.. O que realmente gosta:P
Também vimos umas fotografias dos alunos e onde dá aulas. Aquilo é muito lindo e muito bem equipado, gostava de ir lá ver aquilo:)
Depois no fim o João (Juhani, em finlandês) foi-lhe mostrar alguns trabalhos dele pela internet, mas eu fui o centro das atenções;) O Petri adorou-me, disse que eu era super original e único!:) Tirou-me umas tantas fotografias para ele depois mostrar-me aos alunos:) Estou ficando famosooooo:) ehehe
No fim ele assinou-me com o nickname dele na internet:P

Sem comentários: