15 de janeiro de 2007

Avaliado

Já fui avaliado!... Apenas fiquei com a impressão que o Rocha não me achou muito jeito... É essa a dificuldade de saberem o quanto importante sou para alguém se só me conheçem há 10 minutos... Mas pronto, eu sou especial para uma (e mais) pessoas, sou a soma das experiências, das ligações emocionais, sou um momento, sou uma companhia... Sou mais que algo material para ser VISTO, sou para ser SENTIDO!
Depois o João apresentou o segundo trabalho dele, o Sperm Painting! Sugeriram-lhe fizesse pesquisa sobre a química do esperma, maaaas... Falar da proteina X ou Y e coisas dessas é mesmo que falar Chinês... O resultado era o mesmo caso se não se tivesse feito a pesquisa... Agora anda toda a gente a falar com o João acerca do seu esperma...lol
E por fim ele apresentou os peidos da família... ahahahah

Sem comentários: