26 de janeiro de 2007

O Léo e eu


Ontem fui a á inauguração duma exposição colectiva, em que o Léo Liminha, amiguinho nosso, também participava:P
Aqui estou eu com ele e os quadros do artista:P Gostei do Pastor Alemão, tinha bastante pormenor, no entanto achei muita piada ao cavalo, tanto eu como o João ao olharmos para o quadro... A forma do pescoço do animal parecia um CAr#%h$O... lol Acho que já estou a ver sexo em todo o lado... Influência do João e da puberdade, com certeza!!
Enquanto tirei esta foto o Camol a perguntar para o Léo "Mas o que é isso?"
"É o Lucas! lolol".... Acho que o homem ficou a pensar em mim para o resto do serão:P



Mas não foi só o Camol, mais artistas da exposição quizeram-me ver e tocar:P Fiz novas amizades:)
Toda a exposição era acerca da natureza (fauna e flora), como é normal há sempre coisas boas e más, mas não estava nada mal para muita gente que é principiante!




Depois saímos sorrateiramente lá para a sala de cima, onde estava outra exposição, e quadros muito diferentes! Acho engraçado os preços daquilo, rondavam os 700€. Quando é que estes gajos se apercebem que "o Português" não é um animal de comprar muita Arte? Ainda por cima forreta como é...

Sem comentários: