21 de fevereiro de 2007

Carnaval

O Carnaval foi muito fraquinho cá em Évora.


O João mascarou-se de Darth Maul, e eu... De Mona Lisa-Pata:P ehehehe

Andámos pelas ruas mascarados, mas por mais que eu queria aproximar-me dos moçinhos pequeninos para brincar com eles, assustavam-se com o João:( Com a sua cara de mau.

Então caí de desgosto no chão para brincar com os restos das serpentinas que deixaram...





Mas só por isso não valia a pena estar triste, então depois fomos para o Templo Romano e para a Praça do Giraldo ver os meninos pequenos mascarados.

O mais querido foi mesmo um rapazinho mascarado de coelhinho, ele estava tão fooooofiiiiinhooooooo:)
O segundo melhor disfarçe foi doutro nino muuuito pequeno mascarado de campónio, mas ele teve tanto medo do João que nem se aproximava:) lol
Ai, gostava de ter filhos meus:)






Por fim, fui poisar um pouco nos Leões. Empoleirado no cavalete, perguntei em voz alta:
-João.... Faz-me um planador para eu voar!:)
-Ohhh... Logo se vê:P

Sem comentários: