15 de fevereiro de 2007

Dia dos Namorados

No dia dos namorados fiquei com coraçõezitos á mostra para mostrar o meu amor por todos:P

Depois do João me dar um beijinho fomos ao Fórum Eugénio de Almeida ver as coisinhas boas para me excitar;)








A exposição era do Alexander Calder. Havia boas coisas para engatar, mas muitas também não tinham nada de especial, mas, um país como Portugal só consegue ficar com os restos do que os ricos não apanham:P
Adorei a enorme tapeçaria e as pintuas a guache que basicamente reflectiam o mundo natural na sua simplicidade absoluta. As coisas eram super simples, mas no entanto conseguiamos saber que ou se tratava do sol, ou de plantas, estrelas... Por ai em diante.

O mais curioso foi mesmo os desenhos recorrentes dele: a Espiral (um dos símbolos mais antigos criados pelo Homem) e Lábios (à esquerda) muito.... hmmm como hei-de dizer... Muito...

Bem, não sei como os descrever, apenas digo que parecem as decorações que vemos nos portões ou em corrimões.











Depois de tudo fomos comer umas castanhitas:)
Gosto tanto do meu João;)

Sem comentários: