16 de fevereiro de 2007

Testamento do Lucas

aEsta manhã fui a um funeral... Tanta tristeza que vi... Não tirámos fotografias por ser falta de respeito. Mas isto tudo fez-me pensar na minha própria existência mais uma vez... Então assim decidi neste post fazer o meu testamento! Irá ser actualizado conforme eu me vá lembrando de coisas.

Ora bem:

1- Em caso de incêndio e eu fique todo queimado quero, se possível, ser envernizado e conservado para ser exposto num museu. Se não for possível, que os meus restos sejam queimados e espalhados no Templo Romano de Évora.

2- Em caso de eu ficar em coma, NUNCA desliguem a máquina!

3- No caso do João morrer antes de mim, quero que a minha armação vá com ele para ser enterrado. E o resto de mim que passe para um amigo/a dele que queira continuar o trabalho, e ai serei posto numa nova armação.
3.1- Se o corpo do João não for encontrado, queimar a minha armação, e usar as cinzas para simbolizar o corpo dele.

4- Se eu for raptado e estiver desaparecido por mais de 6 meses, é porque estou morto. Façam um funeral em meu nome.
5- Se eu morrer:
5.1- Quero doar o meu corpo a um museu.
5.2- Se nenhum museu aceitar o meu corpo, então que seja envolvido em ligaduras para me conservar até ser possível concretizar a alínea 5.1.

Sem comentários: