25 de março de 2007

Portugal Azul

Ena! Na sexta feira apareci na televisão!!! ... Penso eu... Nalgum dos pixels da televisão apareci... Enquando o João Baião andava feito doido a passear pela Praça do Giraldo e a entrevistar as pessoas, o meu João abanava-me loucamente á frente da câmara!! Até fiquei tonto!

Mas aquilo foi tudo muito giro, muito animado:P






Aqui estou eu com o João Baião!!! Estou a ficar uma tela muito tocada;) Muita gente famosa:P
Ele depois teve a gentileza de me dar um autógrafo, ele é uma pessoa muito acessível:) OBRIGADO BAIÃO!!:)












Depois ainda fui ter com os doidos da RTP, o Zeca Estacionâncio e o Quim Roscas! Não sabia que uns Alentejanos bem bem bem Alentejanos sabiam falar Alemão;) Apenas não sabiam o que Leinwand queria dizer. Estes dois são bem educados:P ehehehe






No fim do programa ainda consegui mais uma assinatura, a da Serenella Andrade! Ela quando me viu gritou "UI!", pelos vistos nunca tinha assinado uma tela:) Mas também é uma querida:)
Pena a assinatura ter ficado muito para a esquerda, mas isso não faz mal, assim não me riscou o desenho que o Liminha me fez:P

Sem comentários: