30 de março de 2007

Visita ao atelier do Pedro Portugal

Dia 30 de Março fomos a Lisboa ver o atelier do professor Pedro Portugal, eu, o João e a Margarida.
O atelier está num edifício tããããão veeeeeelhooooo eu até tinha medo de cair nos burados:P Mas o João, como é sempre do contra, gostou daquilo:P
Á entrada havia logo uma Mona Lisa. ehehehe

Começámos primeiro a tirar umas fotos da vista, que é linda!









Depois fui ver os quadros do PP, gostei muito do Ártomo! Aquilo é uma ideia muito gira:) Será que eu tenho muitos Ártomos?...






iiiuuuiiiiuuiiiiii zigzagzigzagzig

vuuiiiiiiooooiiii

!!!!!!




uuuiiiuuuu
bong bong
iiiipiiii
vrruuuu
ehe, pus-me a brincar com eles:P






Este espaço de trabalho é mesmo escaganifobénico... Nem tem por onde se lhe pegue... Mas, a Arte é como uma bancada de trabalho desarrumada: quem a usa é quem a conheçe:P



....Agora isto é que é demais... Um balde de tinta com tudo seco lá dentro...lol







Depois de ver o atelier de Pintura fomos ao de Desenho... Estava lá uma tela com uns olhos liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindoooooooossssss......
Pena era ser um pouco oferecida, com a pomba á mostra, mas aqueles olhos....

Sem comentários: