20 de outubro de 2006

20 Outubro - Que chuvada!


Esta noite não dormi quase nada, a chuva era tão forte que me acordou três vezes.
O dia não foi muito diferente da noite: chuva e mais chuva. Desta vez não apanhei molha, mas como ainda não tenho mais roupa tive que me aguentar com o meu fatinho fino. Mas pode ser que este fim de semana tenha mais:)
A caminho das aulas, o autocarro tinha os vidros todos embaciados, então o João mostrou-me uma coisa gira: fazer desenhos e o nosso nome no vidro:)
Na aula, a professora disse-me logo olá quando me viu, ela é muito fofinha:) Passei a primeira parte da aula ao pé da Paula, ela deu-me a caneta para eu escrever, mas risquei-me um pouco, então depois passei para o lado da Judite.
Durante o intervalo andei cheio de medo, a Carla só falava em atropelar-me...:( Tenho medo dela....
Depois da aula fui para Beja com o João, o pai e o seu irmão no carro. Ao chegar, deitei-me logo na cama do João, todo cansado. Mas ainda vim escrever o meu blog para voçês:)
BOA NOITE!:)

Sem comentários: