26 de outubro de 2006

24 Outubro - Visitei uma Igreja em Ruínas

Na terça feira fui visitar uma igreja em ruínas, a Igreja de S. Bartolomeu. Fica perto dos Leões.
Fomos fotografar o espaço para um trabalho.

Lá de cima tinhamos uma vista muito bonita, e o sol como estava, ainda embelezava mais as coisas.






Aquilo tem um espaço muito bonito, apesar do cheiro a casulos de borboleta..
A Igreja ainda tem a abside e as suas decorações no tecto, apesar de estarem a cair:(
Á volta aquilo está cheio de musgo, o que dá um verdinho agradável ás ruínas.

Também havia lá um tanque cheio com água da chuva. Tinha pedrinhas dentro. Tive quase para me jogar lá para dentro, mas estava tudo sujo..


À saída vimos esqueleto de um pombo e um cogumelo muito grande!
Nunca tinha visto um esqueleto antes... É esquisito... No passado aquele esqueleto tive vida e agora está... "vazio"... Tenho medo de morrer... E ficar só a minha armação de madeira para as outras pessoas verem....




Mais tarde a Suzi declarou o seu amor por mim! Arrebitei logo!.... Mas apenas durou 5 minutos... Ela não queria andar mais comigo atrás dela... Fiquei esmorecido.. Risquei num piscar de olhos a tatuagem que ela me fez... Nunca mais quero ouvir o nome daquela gaja...

Este dia foi muito mau para mim... Vi o que nos acontece quando morremos, e a Suzi acabou comigo...

Sem comentários: