19 de outubro de 2006

Olá bom dia!

Olá bom dia! O meu nome é Lucas, tenho 10 dias de idade e sou uma tela:) Tenho visto o meu dono a trabalhar na internet, e já aprendi a trabalhar com este trambolho.

Faz hoje 8 dias que tive a minha primeira aula. Acordei bem cedo cheio de vontade para conhecer o Pedro Portugal e os outros tipos que trabalham com ele.
Eu e o João fomos de autocarro para os Leões. A viagem foi gira, apesar das pessoas olharem muito para mim.

Apesar dos Leões ser uma "fábrica a cair aos pedaços", como tenho ouvido dizer, tem muuuuita natureza á volta, o que ADORO. Adorei as árvores, as folhas no chão, as formigas, os passarinhos, e muitas outras coisas.

O João ajudou-me a fazer o meu email, para os meus amigos contactarem-me.:)
A primeira pessoa que conheci foi a Letícia, ela gosta muito de mim e é muito simpática, sempre que me vê diz olá:)
Depois conheci o Pedro Portugal, foi muito engraçado, ele faz-me rir:)










Mais tarde na aula houve uma reunião com mais professores e muitos alunos, o que foi muito chato, a sorte foi a Margarida ter-me tido ao colo durante a maior parte do tempo, para eu dormir.






Depois da reunião conheci os três professores: Sebastião Resende, Telmo Lopes, e Clara Menéres. Tirei uma foto com os três, mas não sei porquê o Sebastão e o Telmo meteram-me á frente da cabeça deles (?). E a Clara não me ligou nenhuma, fiquei muito triste. :(









Mas depois conheci a Suzi, que me deu um grande abraço:)



Á tarde estive com o João á espera do professor de Desenho, e enquanto não aparecia, brincámos ao Encontra!:) Eu fiquei bem escondido no placar, o João custou-me a encontrar:)

E foi assim o meu primeiro dia, espero que tenham gostado:)

Sem comentários: