23 de outubro de 2006

Sou um Dred!

Olá bom dia!
Se pensam que a chuva parou, enganam-se! Ainda andou mais forte este fim de semana.
No sábado fui conhecer o Hugo, um amigo do João, ele não gostou de mim.. Chamava-me parvo, e "ideia maluca".. Até me esfregou uma faca no meu tecido... Tive medo dele.. Mas o João lá me protegeu:)

De volta para Évora houve muita chuva. Tirámos uma fotografia muito gira de mim: o carro estava em movimento, e como estava pouca luz ficou tremida, mas o resultado ficou muito engraçado:)


Na segunda feira estreei o novo fatinho meu, este é mais quentinho, apesar de me estar muito largo... SOU UM DRED! :)
YO!















Pela primeira vez encontrei uma minhoca, são tão fininhas e fazem movimentos engraçados. Eu disse-lhe olá mas nem me respondeu:(
Seguiu em frente ignorando-me:(
Fiquei muito triste...
E por fim, o João está-me a ensinar a fazer telas:)
Agora estamos á espera que sequem para darmos outra camada:)

Sem comentários: