19 de outubro de 2006

Aprendi a pintar!



Depois, no sábado fui a Mértola com o João, os seus pais e a Tóda (a avó), fomos limpar, caiar, e arrumar o Touril (mais um monte que eles têm).


Quando chegámos, estava um caloooooor, uf! Sentei-me logo á sombra cansado:P


Para não estar sem fazer nada, fui ajudar o João a pintar duas portas. Ele ensinou-me tudo, desde que quantidade de tinta precisava em cada pincelada e como espalhar a tinta. Pintar é muito giro.


O mais engraçado é ver a tinta escorrer pela porta, e brincarmos com isso, ficam coisas muito giras:)

O joão pintava a parte da frente e eu a parte de trás das portas:)







Quando acabámos fui ter com a Tóda.
Ela estava a caiar uma parede, então pegou em mim e ensinou-me a caiar.
Também se aprende muito com as pessoas mais velhas, estão cheias de vida, de história:)



Depois eu fui tomar um banho de sol. Mais tarde o João apareceu e descançou comigo.











Também mostrou-me como bonitas podem ser as rochas. Os padrões na sua superfície:)





E no final do dia fomos dar uma voltinha até á barragem do monte, foi giro, tinha muitas plantinhas debaixo de água e muitos bichinhos que faziam cócegas nas mãos.:)

E por fim, vimos mais um pôr do sol, e este foi mais lindo, com o reflexo do sol na água...:)

Sem comentários: