2 de novembro de 2006

UuuuUUuuu sou assustador! - Dia das bruxas!

Passando pelo campo tranquilamente estava Lucas até ver a LUA CHEIA! Tecido cresceu-lhe por todo o corpo transformando-se assim nooo... LUCAS! O LOBISMÚMIA! LOL

Terça foi dia das bruxas, mascarei-me de Lobismúmia (Tela que se transforma em múmia ao ver a lua cheia).

Depois de me ter transformado fui aterrorizar a cidade... A CIDADE FOI MINHA!!! AHAHAHAHA!

Enquanto esperava pelo Roberto com o Joni, encontrei-me com os professores na fonte da Praça do Giraldo. Foram simpáticos comigo, achei piada ao Valério, perguntou-se se andava a passear com o meu amigo João, mas ele não sabia que o João era o meu escravo! AHAHAHAHAHAHAHAHA!

Tirei depois umas fotos assustadoooooras, estava um ambiente á Scooby-Doo, muito nevoeiro e frio. Tirei umas fotos de mim à frente dum candeeiro, duma estátua do Cutileiro, e por mim eu a flutuaaaaaaaar em cima da água:P
Sou muito assustador não sou?!?!?!

Sem comentários: